Uga Uga da Floresta by Papai.

O primeiro passo foi me dar um novo apelido: Uga Uga. Depois disso, veio a musiquinha de ninar, que virou sucesso de público e crítica. Quem é o público e quem é a crítica? Eu, Mateus. E posso garantir que sou muito exigente.

Apresento a vocês a musiquinha que papai compôs, mamãe adotou e com a qual o  Mateus ninou:

Uga Uga da Floresta

Uga Uga da Floresta tá na hora de dormir

Dorme bem devagarinho

Vai dormindo de mansinho

Uga Uga da Floresta dorme dorme meu amor

Uga Uga da Floresta dorme dorme sim senhor


O macaco já dormiu

O leão cochilou

A girafa ninou


Uga Uga da Floresta dorme bem de vagarinho

Uga Uga da Floresta vai dormindo de mansinho


O papai já chegou

A mamåe cochilou


Uga Uga da Floresta dorme dorme meu amor

Uga Uga da Floresta dorme dorme sim senhor


A coruja acordou

O morcego já voou

O vaga-lume piscou


Uga Uga da Floresta já dormiu meu amor

Dormiu bem devagarinho

Foi dormingo de mansinho

Uga Uga da Floresta já dormiu sim senhor

IMG_2021

Uga Uga da Floresta já dormiu

Em breve vocês verão em video.

Um pensamento sobre “Uga Uga da Floresta by Papai.

Deixe um comentário

