Quatro anos depois…

Agora eu tenho 4 anos. Uma idade cheia de novidades. Já não se fica tão doente (e quando dói sei explicar), aprendi a escrever meu nome e outras coisas mais, conheci Tarsila, Pixinguinha, Jackson Five e Beatles, sei que Paris é a cidade luz, estudei a arquitetura de Parati, conheci a  história do meu país e da família real no Paço Imperial, consigo me vestir e comer sozinho e tenho minha rede própria de amigos. Quer mais razão para comemorar?

Imagem

Imagem

Imagem

Deixe um comentário

