Mateus Story 2.

Bem, parece que mamãe está de volta. Foram meses sem atualizar meu blog, por pura falta de tempo. Para recomeçar, nada melhor que minha festa de 2 anos. Papai não podia ter me dado presente melhor. Afinal, filho de peixe, peixinho é, e, assim como meus pais,  eu não dispenso uma festinha.

Eu e meus amigos Woody e Buzzlightyear fizemos uma festa de arromba, com muitos brinquedos e brincadeiras, para receber meus amigos e familiares. A festa foi surpresa pra mim também, pois papai só me deixou descer depois que já estava tudo pronto.

O salão de festas do meu prédio foi transformado no quarto do Andy, do Toy Story, meu filme favorito no momento. Eu estava perfeito, lindo com minha fantasia de Woody que papai trouxe de viagem especialmente para a festa.

Na hora do parabéns a emoção foi tanta que papai não segurou as lágrimas.

Obrigada, amigos, pela presença e presentes. Até ano que vem, se Deus quiser.

9 pensamentos sobre “Mateus Story 2.

  1. Olá ! Vou fazer a festa do meu filho em Abril e o tema vai ser Toy Story, gostaria de saber onde você encontrou a fantasia ou se mandou fazer… estou aguardando a resposta e agradeço desde já.

    • Oi. Desculpe a demora. Fiz com uma empresa chamada Rendão, mas acompanhamos td de perto, mudamos coisas, fizemos propostas. Basta buscar por Rendão Festas na Internet. O nome do contato é Joel. Bj,

    • Oi, demorei muito p responder pq fiquei um bom tempo sem visitar o blog. Mas eu já tinha dado a fantasia. Tomara que vc tenha encontrado…

Deixe um comentário