Vá ao Teatro.

Ir ao Teatro é um dos programas preferidos meu e da mamãe. Para o cinema ainda não tenho muita paciência. Logo quero levantar e passear pela sala. Mas no teatro, com os personagens bem ali na minha frente (ou ao meu lado) e a música, eu fico totalmente fascinado. Nem pisco. Entro de cabeça, corpo e alma na história e fico triste quando acaba. É como um sonho, mas é real. Vejo os personagens de livros e DVDs materializados, bem pertinho. Ouço histórias que já “li” e conheço outras novas. Saio querendo sempre mais. Tanto que sábado passado eu e mamãe fizemos uma maratona cultural: assitimos no mesmo dia Branca de Neve e Pinochio. Só fiocu faltando Peter Pan, mas esta fica para um próximo fim de semana.

Minhas últimas peças favoritas:

A Galinha Pintadinha

A Princesa e o Sapo

Arca dos Bichos (esta foi a melhor!)

Imagem

Deixe um comentário